quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Você curtia o Bozo?


Uma pergunta simples oras, tenho certeza que a maioria de nós gostávamos - "Alô criançada o Bozo chegou....".
Ah como eram legais as brincadeiras, as palhaçadas, os desenhos, as histórias, olha quanta coisa boa, não é verdade?
Pessoas que, como eu, ja têm seus 30 anos ou mais, com certeza, a nível de diversão na TV não tinham o que reclamar.
Uma certa vez fiquei intrigado numa aula de filosofia que tratava do que carregavamos da infância (influências) para a nossa vida adulta. Achava meio que absurdo isso. Apesar  que hoje em dia muitos tem problemas na vida adulta por causa dos traumas, não é verdade?
Analisando o mundo em que vivemos hoje, a nossa sociedade, creio que todos nós - EU DISSE TODOS - carregamos um BOZO por dentro!

É sim, duvida?

 Eu vou te listar alguns motivos abaixo:

- Câmara aprova projeto que cria mais 8 mil vagas para vereador; Confira
- Máfia do Apito fica impune; Confira
- Sarney absolvido pelo Conselho de Ética (?); Confira
- Validado ato secreto que favorece sobrinha de Sarney; Confira
- Seguranças de filha de Lula usaram cartão corporativo em camelódromo. Confira

Motivos de sobra né, ou querem mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário