sexta-feira, 11 de setembro de 2009

11-9-1

 Vou bater num assunto polêmico e que tenho certeza que muitos irão me encher o saco por isso. Mas blog não é para se expor opinião? Tirando o assunto Sarney, não estou num país democratico?

O título deste post nos faz lembrar o quanto a Religião é algo perigoso.

Pera lá não me chame de ateu, pois não sou, mas espero que vocês entendam o meu ponto de vista e este espaço estará aberto para opiniões.

As vezes fico pensando que Deus lá do alto fica vendo isso e tem aquela reação típica de 'sindrome de escada' - "ai EU mesmo" - (o certo seria ai meu Deus mas como estou falando dEle mesmo...).
A religião é uma das piores pragas da humanidade!! Ela  não une, separa; Ela causa estas calamidades que vimos e vemos por ae, é ou não é?
Sabe chega a ser idiota você ter ex-amigos por conta da religião: "Ah meu lider disse que não posso conviver com você, ser teu amigo"; 

Uma vez certo religioso chegou para mim e disse que eu iria para o inferno pelo fato de ir ao estádio de futebol, pq seria má influencia, só tem palavrões, que Deus não concorda e blablabla. Eu simplesmente dei um sorriso e continuo indo ao estádio até hoje e Rumo ao Hepta.

Uma vez estava numa gravadora gravando uma pista para um cantor gospel vestindo uma bermuda sentado no piano esperando para começar, chega um daqueles líderes pomposos e pergunta se eu não estaria blasfemando a Deus, faltando com o respeito a Ele por não estar com um traje digno. Minha resposta: "Fulano e se Jesus voltar e eu estiver pelado tomando banho?"

Os imbecis que entraram naqueles aviões entraram com a promessa que Deus entregaria 10 virgens pra cada um e eu espero do fundo do meu coração que eles estejam com 10 demonios no inferno tomando chicotadas a cada segundo!! Idiotas e cegos e ainda por cima nos noticiarios se via alguns comemorando isso, que horror!!

Sem contar aqueles que confundem fé com emoção, vão procurar o que fazer!!

Outro dia li uma matéria do jornalista Juca Kfouri, alias sou fã, onde ele dizia que Deus prefere os Ateus. Advinha o que aconteceu?

Um bando de religiosos faltaram trucidá-lo. Sequer prestaram a devida atenção em qual sentido ele estava dizendo sobre ateus.

Queria deixar um conselho para vocês: DEUS NÃO QUER OS RELIGIOSOS, ELE QUER OS SINCEROS

Não vai adiantar vc seguir a vida inteira uma religião se vc não for sincero com Deus, na bíblia encontramos vários exemplos, se você acredita nela, veja os Evangelhos.

Os fariseus (líderes religiosos da época) ao invés de apoiarem Jesus, o criticavam pelo fato de ele andar com prostitutas, bandidos, pessoas que, segundo a religião, eram impuras...

Sendo assim amigos querem seguir uma religião, sigam, mas com bom senso por favor!!

Fonte da imagem: World Statesmen.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário