sexta-feira, 18 de setembro de 2009

INVERSÃO DE VALORES


Quem convive comigo, trabalha comigo, sabe que eu estou de férias. E neste exato momento estou no interior de São Paulo descansando um pouco e procurando um ar mais puro.

Terça-feira resolvi visitar meus amigos no trabalho, tomei café com eles, demos muitas risadas, (como sempre). Ja para ir embora resolvi tirar agua do joelho e qdo sai do banheiro fiquei na parte de fora e nao me lembro quem brincou comigo e eu disse: "Po, eu posso to de ferias hehhe".

Instantes depois sai um senhor do banheiro, ao qual respeito muito e em seguida meu amigo dizendo: "Jeff, o fulano estava dizendo que ja trabalha ha 8 anos e nunca pediu férias e que sempre eles pagam as férias".

Meu cargo é de chefia la, bem como a deste senhor, mas reparo que lá o que era para ser normal não é! Sem contar outros que dizem também a mesma coisa, como se eu estivesse cometendo um pecado por desfrutar de um direito que eu tenho. 

Oras, o que tem de anormal eu tirar férias? To fazendo alguma coisa errada?

Claro que não! Porque será que eu incomodo tanto?

Ué esta pessoa prefere a grana ao inves de ficar um tempo parado, isso me daria o direito de chama-lo de dinheirista então?

Claro que não, a opção é dele, bem como da empresa quando eu pedi as férias e ela me deu.

Então, em homenagem a estes "moralistas" que acham que tirar férias é uma coisa estranha e que seria como ohhhhhhhhhhhhh passar a perna na empresa, dedico o video do dia, com o título CADA UM NO SEU QUADRADO.

Afinal, se eu tirei férias, ou não, O PROBLEMA É MEU!!!

Um comentário:

  1. Se essa pessoa tem fé para morrer cedo problema dela! Todo ser humano tem direito a descanço e que Deus do seu mais alto e suublime trono tenha misericordia dessas almas invejosas cheias de maldades e olhos altivos, misericórdia Senhor, que essas pessoa possam ter um encontro Contigo e se convertam de suas maldades. Amém !!!!!!!!

    ResponderExcluir